Programa Asfalto Liso recupera principal via de Jurujuba PDF Imprimir E-mail
A Prefeitura de Niterói, através da Empresa Municipal de Moradia, Urbanização e Saneamento (Emusa) iniciou esta semana a recuperação do asfalto da avenida Carlos Ermelindo Marins, a principal de Jurujuba.
A obra na via compreenderá um trecho de aproximadamente 2,8 quilômetros. Ela integra o programa Asfalto Liso, da Prefeitura de Niterói, que visa a recuperação do asfalto de ruas da cidade, semelhante ao que foi realizado ano passado com o projeto Asfalto na Porta, uma parceria do município com o governo do estado.

O trabalho está sendo realizado no período da noite. Por isso, a Prefeitura pede atenção redobrada aos motoristas que trafegarem pelo local, pois em muitos trechos parte da via estará interditada.

Pelo programa Asfalto Liso, já foram recuperadas mais de 10 ruas na cidade, entre elas a Avenida Central, em Itaipu, que há mais de 40 anos esperava pela obra. A ação já beneficiou também vias dos bairros de Icaraí, Santa Rosa e Fonseca.

Encontra-se em andamento a recuperação de 1,5 quilômetro da estrada do Engenho do Mato, na Região Oceânica. O trabalho deverá ser concluído na próxima segunda feira.