Linha Niterói Turismo funciona até 20 de julho PDF Imprimir E-mail

No último sábado, dia 14 de junho, a linha Niterói Turismo começou a  funcionar. Essa é mais uma ação dentro do projeto da Neltur – Niterói  Empresa de Lazer e Turismo, visando incentivar as atividades turísticas da  cidade para esta Copa.

A linha funcionará até dia 20 de julho, aos sábados  e domingos, das 10 às 16h, saindo da Av. Jornalista Rogério Coelho Neto,  Centro (atrás do Terminal Rodoviário João Goulart), percorrendo o roteiro  “Orla Guanabara”: Ida - Caminho Niemeyer, Praça Arariboia, Cantareira,  Museu de Arte Contemporânea, Praia de Icaraí, São Francisco, Estação  Charitas. Volta – Fortaleza de Santa Cruz, São Francisco, Campo de São  Bento, Centro Histórico e Caminho Niemeyer.

Quem embarcar terá  orientações de monitores bilíngues da Neltur.

O preço da linha Niterói Turismo é R$10,00(inteira) e R$ 5,00 (meia). Crianças de até 5 anos não pagam e idosos a partir de 65 anos pagam meia entrada.