Campo de São Bento passa por vistoria PDF Imprimir E-mail

vistoria-csb
O prefeito de Niterói vistoriou o Campo de São Bento, em Icaraí, Zona Sul da cidade, na manhã deste domingo (22/6).

Ele vistoriou as melhorias realizadas pela Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (Seconser) no espaço de lazer e conversou com frequentadores, artesãos, comerciantes, guardas municipais e funcionários que trabalham no parque.

O prefeito ouviu sugestões e elogios da população, especialmente dos idosos que frequentam a Academia da Terceira Idade instalada no local.
A Seconser  também fez uma campanha de conscientização sobre a saúde dos animais do Campo de São Bento. Os frequentadores receberam folhetos em formato de marcador de livro com orientação para que não alimentem os animais da área de lazer.
Acompanharam o prefeito, a secretária municipal de Conservação e Serviços Públicos, Dayse Monassa; o subsecretário de Assistência Social, Elias Gass; e o diretor operacional da Secretaria Municipal de Ordem Pública, Francisco Artenio Wermelinger.