Prefeitura finaliza recapeamento da Avenida Carlos Ermelindo Marins, em Jurujuba PDF Imprimir E-mail
asfalto-jurujubaA Prefeitura de Niterói, através da Empresa Municipal de Moradia, Urbanização e Saneamento (Emusa), finaliza na madrugada desta quinta-feira (26.6) a recuperação do asfalto da Avenida Carlos Ermelindo Marins, em Jurujuba.

As obras de recapeamento integram o programa Asfalto Liso. Com a conclusão das intervenções em Jurujuba, que compreendem um trecho de aproximadamente 2,8 quilômetros, a próxima via beneficiada será a Avenida Ary Parreiras, sentido Santa Rosa.

O programa Asfalto Liso já recuperou o asfalto de mais de dez ruas na cidade, entre elas a Avenida Central, em Itaipu, que há mais de 40 anos esperava pela obra. A ação já beneficiou também vias dos bairros de Icaraí, Santa Rosa e Fonseca.