Seop recolhe material irregular em Charitas PDF Imprimir E-mail

Com o objetivo de dar prosseguimento às ações de ordenamento que vem sendo realizadas na Praia de Charitas, a Secretaria de Ordem Publica de Niterói   realizou nesta terça-feira (01-07) uma fiscalização no local e recolheu inúmeros materiais de ambulantes que montam barracas no local sem autorização. Participaram da ação guardas municipais, agentes da Seop e da Neltur.

Os agentes públicos chegaram ao local após denúncia de moradores do bairro sobre uma Kombi em estado precário que estava estacionada  na altura do número 115 da  Praia de Charitas armazenando alimentos perecíveis que seriam comercializados com a montagem de barracas na praia. A  Kombi foi apreendida e levada para o deposito público municipal. Todo o material recolhido foi inutilizado.

Além da Kombi, foram recolhidos três carrinhos contendo  mesas e cadeiras que seriam utilizados para a montagem de barracas na calçada. As ações no local, segundo a Secretaria de Ordem Pública, continuarão permanentemente com o objetivo de manter a ordem no bairro.

“Nós recebemos a denúncia de moradores sobre o abuso que estava ocorrendo naquela área. Já havíamos feito outras ações e  insistiram em manter  a infração . Então fizemos a apreensão do material”, explicou o inspetor Cunha,  que participou da ação.