Segundo dia do "Prefeitura Móvel, tem acompanhamento de obras em quadra no Caramujo PDF Imprimir E-mail

2dia
No segundo dia do projeto "Prefeitura Móvel", no Caramujo, na zona norte da cidade, o prefeito da cidade visitou na manhã desta terça-feira (1/7) as obras de reforma de uma quadra na rua Doutor Nilo Peçanha, a principal da comunidade.

No local, muito frequentado pelos moradores, vai ocorrer a troca do alambrado, reforma do piso, recuperação do entorno (calçadas e mesas), instalação de refletor e novas balizas, pintura, tela de proteção e reforma do piso.

2dia1
Em seguida, o prefeito caminhou pela Nilo Peçanha onde conversou com os moradores. Ele estava acompanhado dos secretários de Obras e Infraestrutura Urbana, Domício Mascarenhas, Conservação e Serviços Públicos, Dayse Monassa, Educação e Ciência e Tecnologia, Flávia Monteiro de Barros, Assistência Social e Direitos Humanos, Bira Marques e Participação Social, Anderson Rodrigues

Nesta quarta-feira (2/6), está previsto o início do recapeamento de 1.700 metros da via, do trecho que vai do Caramujo, passa pelo morro do Céu e chega ao bairro da Ititioca.

Em sua primeira edição, o "Prefeitura Móvel" está sendo realizado no Ciep Antineia Silveira Miranda. Durante essa semana, o prefeito transferiu seu gabinete no local, onde está despachando, se reunindo com o secretariado e conversando com os moradores.

Foi montado na escola um posto de atendimento em que secretários e presidentes de autarquias recebem sugestões e reivindicações da comunidade. Projetos da Prefeitura também estão sendo apresentados aos moradores.