Concurso público da Guarda Municipal de Niterói terá 28,67 candidatos por cada vaga PDF Imprimir E-mail

O concurso público para 350 vagas da Guarda Municipal de Niterói será disputado por 10.036 candidatos, que tiveram as inscrições confirmadas.

Do total de inscritos válidos, 7.294 são homens e 2.742 mulheres. A relação candidato/vaga será de 28,67. O salário inicial  será de R$  R$ 2.278,37.

As provas estão marcadas para o dia 27 de julho. Os cartões de confirmação estão disponíveis no site da Coseac/UFF, organizador do concurso (http://www.coseac.uff.br/concursos/GCM/2014/index.htm).
Os candidatos serão avaliados  com questões sobre  conhecimentos gerais , língua portuguesa, informática e conhecimentos básicos do município.

Uma das novidades do concurso este ano será a  investigação social sobre antecedentes dos candidatos classificados. Na bateria de exame para se tornar um  guarda civil municipal em Niterói estão incluídos ainda testes físicos, psicotécnico e antropométrico.