Asfalto Liso é concluído na Boa Viagem PDF Imprimir E-mail

asfalto-boa-viagemA Prefeitura de Niterói concluiu na madrugada desta quinta-feira (3.7), a recuperação do asfalto da Avenida Engenheiro Martins Romeu, na Boa Viagem. As obras, executadas pela Emusa, integram o Programa Asfalto Liso e foram realizadas em apenas dois dias no trecho de  250 metros. Foram utilizados seis caminhões de massa asfáltica no local.

A Rua São José, no Fonseca, também já foi concluída esta semana. Em Jurujuba, a Avenida Carlos Ermelindo Marins também foi totalmente recuperada. Atualmente é em Camboinhas, na Rua Jaime Bittencourt, que o programa está atuando. Na próxima semana outras ruas receberão novo asfalto. Constam na lista, entre outras, a Rua Dr. Mario Viana e Dom Bosco, em Santa Rosa, e a Avenida Rui Barbosa, em São Francisco.

O Programa Asfalto Liso, com recursos exclusivos da Prefeitura de Niterói, iniciado há três meses, já recuperou mais de 15 ruas e aproximadamente 135.200 metros quadrados de asfalto.