Prefeitura realiza encontro de gestores PDF Imprimir E-mail

O prefeito da cidade e o secretariado se reuniram em um hotel da zona sul neste sábado (5/7) para avaliar o cumprimento das metas de governo estabelecidas para cada pasta.

No encontro, cada um dos secretários apresentou um balanço das ações de sua pasta e explicou quais etapas já foram cumpridas, quais estão em andamento e qual o status de cada uma delas.

O encontro de gestores é uma das ferramentas utilizadas pela nova administração da prefeitura de Niterói para modernizar a gestão da cidade e planejar o crescimento sustentável do município.

Na reunião, o prefeito antecipou que o controle sobre os gastos vai se intensificar.

"Vamos implantar uma auditoria operacional nas obras, compras e contratações de serviços, da prefeitura a partir do mês que vem. A prefeitura criará uma equipe para acompanhar todas essas contratações do município. Por exemplo: a prefeitura compra um lote de medicamentos. Essa equipe vai verificar se tudo o que está sendo comprado, pago, contratado, está sendo entregue dentro do contrato. Isso ocorrerá em todas as áreas da prefeitura" revelou o prefeito.