NitTrans antecipa em mais uma hora implementação da reversível em dia de jogo do Brasil PDF Imprimir E-mail

A Niterói Transportes e Trânsito (NitTrans) informa que a reversível da Avenida Roberto Silveira será antecipada nesta terça (08) para às 12h, uma hora a menos do previsto em jogos da seleção que começam às 17h. A decisão de antecipar para 12h, em vez das 13h, é para absorver, por completo, toda a demanda de veículos que se deslocam para suas residências e demais pontos de concentração de torcedores para acompanhar o jogo do Brasil x Alemanha. Também estará em vigência a reversível da Estrada da Cachoeira.

"Tivemos uma boa experiência nos demais jogos, mas sabemos que há margem para melhorar. Nesta sexta, a reversível será montada mais cedo, em se tratando de jogo decisivo e por ser uma sexta, que naturalmente é um dia de maior fluxo", disse o presidente da NitTrans, coronel Paulo Afonso Cunha.