Prefeitura conclui mais uma obra de contenção no Morro do Palácio, no Ingá PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura de Niterói concluiu esta semana mais uma obra de contenção de encostas no Morro do Palácio, no Ingá, na zona sul da cidade.

obra-inga

De acordo com a Empresa de Moradia, Urbanização e Saneamento (Emusa), foram construídas duas cortinas atirantadas na Rua Leonel Brizola, número 20.
As intervenções começaram em abril. Foram investidos R$ 429.920, 26.
No final do ano passado, a Prefeitura concluiu uma obra de contenção de encostas do Morro do Palácio. Foram construídos três muros de contenção com altura entre cinco e seis metros, em um investimento de aproximadamente R$ 920 mil. Também foram realizadas intervenções para a revitalização do local, como calçadas, dois muros em residências e canaletas de drenagem para escoar a água da chuva.