Programa Asfalto Liso chega à Rua Dr. Mário Viana, em Santa Rosa PDF Imprimir E-mail
mario-vianna
O programa Asfalto Liso, iniciativa da Prefeitura de Niterói para recapear vias importantes do município com recursos próprios, chegou à rua Dr. Mário Viana, em Santa Rosa. Os primeiros 200 metros da via, a partir da Avenida Sete de Setembro, já foram recuperados. Durante o período da noite, das 21h às 4h, funcionários e máquinas da prefeitura estarão trabalhando para a revitalização do asfalto nos 2,3 quilômetros da rua. Os motoristas devem redobrar a atenção porque durante o trabalho o tráfego estará em meia pista, no sistema pare e siga.

Já na Avenida Ary Parreiras, em Icaraí, os serviços de recapeamento devem ser concluídos na madrugada desta terça-feira (22.7). No total foram recapeados 1.860 metros da via. O programa Asfalto Liso segue simultaneamente e Camboinhas, na Rua Florestan Fernandes, que também deve ter a recuperação do asfalto finalizada nesta terça-feira. No bairro, depois da conclusão dos trabalhos dos 750 metros da Rua Jaime Bittencourt, o bairro ganhou mais 1.720 metros de recapeamento asfáltico.

No Caramujo, outra frente do Asfalto Liso também está atuando. Os 1.700 metros da Rua Nilo Peçanha e Arthur Pereira Mota também estão sendo recapeados. O trabalho prossegue durante toda esta semana, no período da manhã.

O Programa Asfalto Liso foi iniciado em abril e já recuperou mais de 20 ruas  em Niterói, somando aproximadamente 27,5 quilômetros de novo asfalto.