NitTrans faz operação para coibir estacionamentos irregulares de veículos no Centro PDF Imprimir E-mail

A Niterói Transportes e Trânsito (NitTrans) realizou na tarde desta quarta (23/7) uma operação de combate à irregularidades nas ruas do Centro. No total, três veículos foram removidos e 72 autuados por diversas irregularidades, como estacionamento em rampa de deficiente, em calçada ou passeio público, com multa de R$ 127,69 e perda de cinco pontos na carteira de motorista.

Agentes da NitTrans contaram com um reboque e sete agentes durante a operação. A ação foi desencadeada após diversas denúncias por parte dos moradores da região através de emails e telefonemas para a autarquia.

"Nós procuramos traçar nosso mapeamento, mas a participação da população é fundamental, nos ajudando e indicando locais onde ocorrem irregularidades", relatou o presidente da NitTrans, coronel Paulo Afonso Cunha.

A operação ocorreu nas ruas Barão de Amazonas, Visconde de Sepetiba, São João, São Pedro, Visconde do Uruguai, Coronel Gomes Machado, da Conceição e Eduardo Luiz Gomes, além da Avenida Amaral Peixoto e praça do Rink.