Prefeitura apoia 2º Encontro de Veículos Antigos, no próximo domingo PDF Imprimir E-mail

Com o apoio da Prefeitura de Niterói por meio da Neltur (Niterói Empresa de Lazer e Turismo), será realizado no próximo domingo, dia 3 de agosto, o 2º  Encontro de Veículos Antigos do Estado do Rio de Janeiro, na praia de São Francisco, na zona sul da cidade. O evento vai ocorrer das 9h às 16h.

Serão mais de 500 veículos, (motos e autos), nacionais e importados, reunidos em um só lugar. Verdadeiras joias do antigomobilismo vindos de todo o Rio de Janeiro, inclusive de estados vizinhos, sendo alguns exemplares, únicos em todo território nacional.

Realizado pelo Nictheroy Clube de Veículos Antigos, um clube de muita tradição na cidade, o evento promete, a exemplo do ano anterior, ser um sucesso de público e crítica. As bandas Mustang 65 e Bloody Mary & The Munsters Meet, irão animar a festa com o melhor do rockabilly e os eternos clássicos do Rock’n  Roll. Essa será uma boa oportunidade para conhecer um pouco da história do automóvel, que promete ser o maior encontro de veículos antigos do de todo estado.

O evento ainda conta com o apoio do Polo Orla de Gastronomia e também de associações de moradores. Um panfleto será distribuído no comércio e residências comunicando as interdições, horários e demais informações pertinentes