NitTrans informa esquema de trânsito para a manutenção do mergulhão no próximo sábado (2) PDF Imprimir E-mail
A Niterói Transportes e Trânsito (NitTrans) informa que no próximo sábado (02/08), às 23h, o Túnel Ângela Fernandes, o mergulhão, para melhor estado de conservação, estará fechado para a realização de manutenção periódica em seu interior, até às 05hs de domingo (03). Para os veículos procedentes da Ponte ou do Fonseca, com destino à Icaraí, a melhor opção é seguir na pista da direita da Avenida Marquês do Paraná, seguir pela Avenida Amaral Peixoto, contornar pela Praça da República e seguir pela Rua Dr. Celestino.
Já para os ônibus ou veículos que seguirem para o Bairro de Fátima, não haverá mudanças no trânsito. Agentes da NitTrans estarão no local orientando os motoristas a desviarem do fechamento do mergulhão. As obras de manutenção do trecho serão feitos pela Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (Seconser)