Prefeitura recebe automóveis e motocicletas que auxiliarão no trabalho de combate ao crack PDF Imprimir E-mail

frota-op
A Prefeitura de Niterói recebeu nesta semana dois automóveis modelo Sedan que estarão nas ruas em curto espaço de tempo dando apoio ao trabalho realizado dentro do programa “ Crack é possível Vencer”.

Os automóveis e as duas motos Honda  300 cilindradas, todos equipados  com sirenes giroflex e sinalizadores e que servirão  de apoio ao trabalho de campo que será realizado pelos agentes públicos, já estão na sede da Secretaria Municipal de Ordem Pública.

Além dos carros e motos, a Prefeitura  aguarda a chegada de um ônibus equipado com 20 câmeras que dará apoio ao trabalho de rua e operações que estarão sendo realizadas no combate ao crack.

As secretarias de Saúde e Ação Social, além da Ordem Pública através da Guarda Municipal, já realizam trabalho de campo com uma abordagem diferenciada voltada para a questão da saúde pública.

O programa é uma iniciativa do Governo Federal e conta também com o apoio do Governo do Estado.