Prefeitura inicia recapeamento da Rua Riodades, no Fonseca PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura Municipal de Niterói, através da Empresa Municipal de Moradia, Urbanização e Saneamento (Emusa), inicia na noite desta quarta-feira (6/8) a recuperação do asfalto da Rua Riodades, no Fonseca.

A iniciativa faz parte do programa de rejuvenescimento asfáltico da Prefeitura de Niterói, que acabou de concluir a Rua Leite Ribeiro, no mesmo bairro.

A via, de aproximadamente 480 metros, deve ficar pronta até o fim desta semana. Motoristas que trafegam pelo local precisam ficar atentos pois o trabalho será realizado no período da noite, das 21h às 4h.

Nos últimos quatro meses, o programa já beneficiou outras importantes vias do bairro, como  a Avenida 22 de Novembro, além das ruas Oscar Fonseca, Manoel José, Antônio Silva, São José e Travessa Maia, somando aproximadamente 3,7 quilômetros de novo asfalto no Fonseca.