Projeto Motivação estreia no Parque da Cidade PDF Imprimir E-mail

Iniciativa da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer é uma parceria com o SESC Rio

29/08/2014 - Com o objetivo de estimular a prática de atividades físicas, esportivas e de lazer, a Secretaria  Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), em parceria com o SESC Rio, criou o projeto Motivação.

Neste sábado, dia 30 de agosto, acontece a primeira edição, no Parque da Cidade, das 08h às 12h. Nessa primeira edição, serão oferecidas, gratuitamente, aulas de yoga e slackline.

Quem preferir poderá participar de uma caminhada. “Essas atividades serão ministradas  por instrutores e destinadas a pessoas de todas as idades. Aulas de pilates solo, capoeira, badminton, vôlei de praia e stand up paddle também farão parte dos próximos eventos”, explica Bruno Souza, Secretário de Esporte e Lazer de Niterói.

Confira a programação:

Programação:
08h as 9h - Yoga
09h as 12h - Caminhada Ecológica - Trilha Pedra Santo Inácio
10h as 12h - Slackline
08h as 12h - Recreação Infantil

As ações do projeto serão realizadas uma vez por mês, em diferentes pontos da cidade. As
próximas datas são:

Campo de São Bento - 27/09 (Yoga, Capoeira e Pilates Solo) + recreação infantil

Praia de Icaraí – 25/10 (SUP, Frisbee e Vôlei de Praia) + recreação infantil

Horto Fonseca – 29/11 (Caminhada, Pilates Solo e Badminton) + recreação infantil

Programação: