Eleição para Corte Momesca do Carnaval 2015 acontece quinta-feira (18/9) PDF Imprimir E-mail

rei-momo15/09/2014 -Será realizada na próxima quinta-feira (18/9) a  eleição para Corte Momesca do Carnaval 2015, evento promovido pela  Neltur  -  Niterói  Empresa  de  Lazer  e  Turismo. A festa acontecerá na quadra da escola de samba Unidos do Viradouro, a partir das 19h.

No evento, serão escolhidos o  novo  Rei,  Rainha  e  Princesas  do  carnaval  de  Niterói.  A  exemplo dos  anos  anteriores,  a  procura  foi  grande,  e  após  uma  triagem, sete candidatos  vão disputar o  título  de  Rei  Momo  e  14 candidatas  concorrerão  ao  posto  de Rainha  e  1a  e  2a  Princesas. A premiação total é de R$ 15 mil.

Para  compor  o  júri  foram  convidados  personalidades  do  mundo do  samba  e  autoridades  do município.  Já  confirmaram  presença o  carnavalesco  da Unidos de Vila Isabel,    Max  Lopes;  Raissa  Machado, Rainha  da  Bateria  da  Unidos  do  Viradouro;  Gustavo  Clarão,  presidente  da  Viradouro;  Paulo  Bagueira,  presidente  da  Câmara  de  Vereadores  de  Niterói;  Maria  Célia  Vasconcellos, secretária Executiva do município; a grande madrinha do carnaval niteiroense,  Fabianna  Brazil;  e  Paulo  Freitas,  presidente  da Neltur. Todos estarão julgando quesitos como beleza, simpatia e, principalmente, samba no pé.

São  esperadas  mais  de  5.000  pessoas  para  torcer  e  prestigiar essa  grande  noite  que  contará  com  shows  do  grupo  “Soul Carioca”  e  da  bateria  da  Unidos  do  Viradouro  para  animar  e incendiar a festa.

A  Neltur  informa  que  ainda  existem  convites  disponíveis,  que  podem ser retirados gratuitamente em sua sede, que fica na Estrada Leopoldo Fróes, 773 - São Francisco, logo após a saída do túnel.