Inscrições prorrogadas para cursos do PRONATEC PDF Imprimir E-mail

02/10/2014 - A Prefeitura Niterói através da Neltur – Niterói Empresa de Lazer e Turismo – prorrogou até o  dia 8 de outubro as inscrições para três cursos do PRONATEC TURISMO.

O trabalho é fruto de uma parceria com o Ministério do Turismo. Os cursos serão gratuitos e terão duração de três meses, com previsão de início a partir do dia 20 de outubro. Os horários serão os seguintes:

- Agente de Informações Turísticas, das 8 às 12h, de segunda a sexta, com o requisito de estar cursando pelo menos o 6o ano do Curso Fundamental ;

- Organizador de Eventos, das 13 às 17h, também de segunda a sexta, e o interessado deve ter Ensino Médio completo

- Recepcionista em Meios de Hospedagem, das 18 às 22h, também de segunda a sexta, o inscrito deve estar cursando o Ensino Médio.

Para quaisquer um dos cursos os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e serem moradores de Niterói.

Os cursos serão ministrados pelo SENAC, e acontecerão no CAT – Centro de Atendimento ao Turista – do Caminho Niemeyer, na Av. Jornalista Rogério Coelho Neto s/n, onde serão recebidas também as inscrições, inclusive no sábado, dia 4, das 9 às 17h.

Para se inscrever Ã© necessário levar os seguintes documentos (originais e cópias): CPF, Identificação com foto, Título de Eleitor (frente e verso), comprovante de residência (com validade de 90 dias), comprovante de escolaridade (Certificado ou Histórico Escolar ou Certidão de Conclusão ou Declaração da Instituição de Ensino com validade de 30 dias).

Outras informações pelo telefone 0800 282-7755.