Prefeitura realiza licitação para obras no calçadão da Praia das Flechas PDF Imprimir E-mail

calcadao
03/10/2014
- A Prefeitura de Niterói realizou nesta sexta-feira (03/10) a licitação para obras de contenção, reforço estrutural e revitalização do calçadão da Praia das Flechas, no Ingá, na zona sul da cidade.

De acordo com a Empresa de Moradia, Saneamento e Urbanização (Emusa), o calçadão receberá reforço de concreto na laje superior, o muro de contenção também será reforçado  e a pavimentação de pedras portuguesas será refeita.

As intervenções vão acontecer no trecho da pracinha do calçadão, próximo da Pedra de Itapuca, onde ocorreu um processo de erosão.

A obra está orçada em R$ 241 mil e tem previsão de ser concluída em três meses após a ordem de início, ainda sem data definida.