Praia de São Francisco vai receber Desafio dos Points - Beach Tennis PDF Imprimir E-mail

23/10/2014 - Nos dias 1 e 2 de novembro, das 9h às 18h, atletas do beach tennis se reunirão na Praia de São Francisco para o Desafio dos Points – Beach Tennis. A competição acontece em quatro categorias - PRO, A, B e +40 - possibilitando a participação de amadores a profissionais do esporte.  Os inscritos representam seus points, concorrendo ao prêmio de R$ 2.000,00 para o point campeão.

A disputa integra a 5ª e última etapa do Circuito RJ de Beach Tennis. Além de definir o point vencedor, os pontos conquistados pelos jogadores da categoria profissional serão também contabilizados no ranking do circuito.

Esta é também a última oportunidade de pontuação no ranking para os atletas interessados em disputar o Rei e Rainha do Beach Tennis RJ 2014, com data e local a serem definidos.

Atletas renomados como Flavia Muniz, 5ª colocada no ranking mundial, disputarão o desafio, que tem apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

O evento é aberto ao público. Além de acompanhar as partidas, é possível participar da clínica de beach tennis ministrada pelo atleta Gui Prata. Informações e inscrições para a clínica (R$ 70,00) devem ser feitas através do e-mail  Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. , até o dia 31 de outubro.