Linha Niterói-Turismo volta a funcionar a partir do dia 1º PDF Imprimir E-mail

29/10/2014 - A linha Niterói Turismo voltará a funcionar a partir do dia 1o de novembro, aos sábados, domingos e feriados nacionais, das 10 às 17h, percorrendo o roteiro “Orla Guanabara”: Ida - Caminho Niemeyer, Praça Arariboia, Cantareira, Museu de Arte Contemporânea, Praia de Icaraí, São Francisco, Estação Charitas/ Volta – Fortaleza de Santa Cruz, São Francisco, Campo de São Bento, Centro Histórico e Caminho Niemeyer.

Quem embarcar terá orientações de monitores bilíngues da Neltur – Niterói Empresa de Lazer e Turismo – e assistirá um vídeo turístico da cidade. A Linha Niterói Turismo oferece a oportunidade também aos moradores, de conhecerem melhor os atrativos turísticos da cidade. O preço é R$10,00(inteira) e R$ 5,00 (meia para estudantes e idosos a partir de 65 anos), menores de 5 anos não pagam.