Inscrições para Programa de Esporte e Lazer em Niterói podem ser feitas até o dia 7 de novembro PDF Imprimir E-mail

31/10/2014 - Estão abertas até o dia 7 de novembro as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que oferece vagas para os cargos de coordenador pedagógico, coordenador de núcleo e agente social de Lazer e Esporte Recreativo para o desenvolvimento de atividades relacionadas ao Convênio PELC – Programa de Esporte e Lazer da Cidade, em Niterói.

O convênio é uma parceria entre a Prefeitura de Niterói e o Ministério do Esporte, e tem por objetivo desenvolver e estimular a prática de hábitos esportivos e de lazer, além da integração social entre diferentes faixas etárias. Serão oferecidas diversas atividades esportivas e de lazer em diferentes pontos da cidade, visando atender a mais de 6 mil crianças, jovens, adultos e idosos.

Os interessados poderão fazer a inscrição na Subsecretaria de Assuntos Gerais, que fica na Concha Acústica de Niterói, Av. Cem, s/n.º, centro de Niterói. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (21) 2717-2161 ou no local.