Programa Segundo Tempo abre vagas para profissionais de Educação Física em Niterói PDF Imprimir E-mail

31/10/2014 - Estão abertas até o dia 7 de novembro as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que oferece vagas para os cargos de coordenador pedagógico e professor de Educação Física. Os profissionais desenvolverão atividades relacionadas ao Convênio PST – Programa Segundo Tempo, em Niterói.

O convênio é uma parceria entre a Prefeitura de Niterói e o Ministério do Esporte e tem por objetivo desenvolver e estimular a prática de esportes educacionais no contraturno escolar. Serão oferecidas atividades em diferentes pontos do município, para atender a mais de 1,5 mil crianças, adolescentes e jovens.

Os Profissionais de Educação Física interessados em participar do Processo Seletivo para trabalhar nos Núcleos do Programa Segundo Tempo poderão fazer suas inscrições  na Subsecretaria de Assuntos Gerais, que fica na Concha Acústica de Niterói, Av. Cem, s/n.º - centro de Niterói. Para obter mais informações os interessados podem ligar para o telefone (21) 2717-2161 ou ir pessoalmente ao local.