Assinadas as primeiras desapropriações para a construção da TransOceânica PDF Imprimir E-mail

brt
31/10/2014 -
Foi assinada na tarde desta sexta-feira (31.10) pelo prefeito da cidade a desapropriação de sete áreas para o processo de implantação da TransOceânica, via expressa que ligará a Região Oceânica a Charitas. A medida é mais um passo para a execução da obra, cuja ordem de início foi dada no último dia 25 de setembro.

“A TransOceânica é o maior investimento em infraestrutura e mobilidade da história da nossa cidade. Ela muda o paradigma da mobilidade e do transporte público em Niterói” diz o prefeito, acrescentando que o cronograma da obra está sendo rigorosamente cumprido.

O critério estabelecido para as desapropriações é o de começar por terrenos vazios. As avaliações dessas áreas ficará a cargo da Procuradoria do Estado, que está auxiliando o município.