Assinadas mais dez desapropriações para a construção da TransOceânica PDF Imprimir E-mail

04/11/2014 - Foi assinada nesta terça-feira, (4.11), a desapropriação de mais dez áreas para a construção do corredor expresso BHLS TransOceânica. Com a assinatura de hoje, já chega a 17 o total de desapropriações para a obra.

O prefeito da cidade ressaltou a importância da integração com o governo do estado. "O trabalho integrado da procuradoria do município e da procuradoria geral do estado está agilizando a avaliação e desapropriação das áreas necessárias para o desenvolvimento do cronograma da TransOceânica. Estamos superando todas as etapas com muita agilidade graças à dedicação das equipes. A TransOceânica é o mais importante investimento me mobilidade da história de Niteroi".