Prefeitura de Niterói divulga resultado de mais uma etapa do concurso da Guarda Municipal PDF Imprimir E-mail

05/11/2014 - A Prefeitura de Niterói divulga no Diário Oficial desta quinta-feira (6.11) a lista preliminar com os candidatos considerados aptos no exame médico e na investigação social e documental do concurso da Guarda Municipal.

O resultado final do concurso, que visa o preechimento de 350 vagas,  será divulgado no próximo dia 13 de novembro, quando os aprovados serão convocados para fazer o curso de formação.O exame médico foi realizado nos dias. 30 e 31/10 e 1º e 3/11

A listagem com o resultado também pode ser conferida no site da Coseac (www.coseac.uff.br/concursos/GCM/2014/index.htm), organizadora do concurso.