Primeira Semana da Juventude de Niterói será realizada entre os dias 12 e 16 de novembro PDF Imprimir E-mail

06/11/2014 - A Coordenadoria de Políticas Públicas para a Juventude da Secretaria Executiva da Prefeitura Municipal de Niterói realizará entre os dias 12 e 16 a 1ª Semana da Juventude de Niterói, com tema "#OcupaJuventude: Participar para Transformar".

O coordenador de Juventude de Niterói, Paulo Junior, destaca a importância da inicitiva."Niterói é uma cidade com grande numero de jovens e, sendo assim, esta semana será dedicada inteiramente a juventude com intuito de estimular a participação e inclusão da juventude.Esperamos que essa semana seja positiva, parar ampliarmos os conhecimentos dos jovens e sua participação na nossa cidade, na ocupação propositiva dos equipamentos públicos e nas políticas públicas para a juventude, a semana contará com a realização de debates e apresentações culturais, fomentando as manifestações juventude niteroiense. Juventude, participe, a sua presença é importante."

A 1ª Semana da Juventude de Niterói terá inicio no dia 12 de Novembro, com a comemoração do “Dia Mundial do Hip Hop”, no Campo de São Bento com apresentação da Batalha do Conhecimento com Mc Marechal. Na programação ainda constam cine debate com o cineasta Felipe Bretas e o encerramento da semana que ficará por conta da Banda Cidade Negra.Todas as atividades são gratuitas e ocorrerão em vários locais do município.Maiores informações pela FanPage: facebook.com/CPPJNiteroi e pelo telefone 21 2622-6567