Mudanças no trânsito no Badu PDF Imprimir E-mail

15/11/2014 - A NitTrans atende pedidos de moradores e comerciantes do Badu fazendo mudanças no trânsito do bairro.

A partir deste sábado, 15 de novembro, os veículos trafegando pela Estrada Caetano Monteiro, sentido Maria Paula, não farão mais a conversão à esquerda seguindo em frente na Estrada das Almas.

Veículos vindo do Monan Pequeno, dobram à direita para o acesso à Estrada Caetano Monteiro.

Na Estrada das Almas, o sentido fica único da Caetano Monteiro até à rua João Batista da Costa que tem o estacionamento proibido no seu lado direito

No trecho da Rua João Batista da Costa (entre as Estradas das Almas e Caetano Monteiro) está instituído o sentido único.

A NitTrans tem agentes e operadores na orientação do trânsito e o Setor de Educação distribuiu panfletos no local.