Funcionamento das unidades de saúde durante os feriados PDF Imprimir E-mail

19/11/2014 - Os serviços de emergência, da Fundação Municipal de Saúde (FMS), funcionarão durante os feriados do dia 20/11, Consciência Negra, e 22/11, aniversário de Niterói. Hospitais, unidades de urgência e policlínicas municipais que atendem com serviços de pronto-atendimento 24 horas, em Niterói, estarão de prontidão.

Atendimentos de emergência:

Hospital Municipal Carlos Tortelly, Hospital Municipal Orêncio de Freitas, Hospital Getúlio Vargas Filho, Hospital Psiquiátrico de Jurujuba, Maternidade Municipal Alzira Reis Vieira Ferreira e o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU). Serviço de Pronto Atendimento da Policlínica Regional do Largo da Batalha, Policlínica Regional da Engenhoca e Unidade de Urgência Mário Monteiro.

Na sexta-feira, dia 21/11, as emergências, policlínicas, unidades básicas e módulos do Médico de Família, estarão funcionando normalmente.

Campanha de vacinação contra a póliomileite e sarampo

Neste sábado, dia 22/11, todas as Policlínicas, Unidades Básicas e módulos do Médico de Família estarão abertos, vacinando contra poliomielite e sarampo, de 08 às 17 horas.