MIssa em histórica igreja marca início dos festejos no dia de aniversário da cidade PDF Imprimir E-mail

missa22/11/2014 - Uma missa na histórica Igreja São Lourenço dos Índios na manhã deste sábado (22/11) celebrou o aniversário de 441 anos da cidade de Niterói.A cerimônia foi realizada pelo arcebispo emérito do município, dom Frei Alano Maria Pena e contou com as presenças do prefeito da cidade, o vice-prefeito Axel Grael, o presidente da Câmara Municipal, Paulo Bagueira, e secretários municipais.

O prefeito falou sobre a importância deste evento para o municipio.

"É uma tradição a missa de aniversário de Niterói nesta igreja que é muito especial. Ela tem essa característica de ser o marco fundador da cidade. A missa transcorreu em um clima muito bom, de união e uma mensagem de esperança transmitida pelo arcebispo emérito", disse.

Dom Frei Alano desejou sucesso no caminho percorrido pelo prefeito e a população niteroiense.