Árvore de Natal de São Francisco é inaugurada sob queima de fogos PDF Imprimir E-mail

arvore-sf
29/11/2014 -
São Francisco também ganhou sua Árvore de Natal. Ela foi inaugurada na noite desta sexta-feira (28/11)  na Praça José Martí, sob queima de fogos.

A árvore tem altura de 19 metros e é sustentada por uma estrutura de madeira de sete metros.

É feita por festões formando 920 galhos em toda sua extensão. A árvore possui 80 estrelas em led, 120 lâmpadas estrobos (que piscam) e 120 snow leds (piscam movimentando-se). No topo uma estrela gigante.

A Árvore de Natal de São Francisco é uma parceria da Prefeitura de Niterói, Neltur – Niterói Empresa de Lazer e Turismo, do Polo Orla Gastronomia São Francisco – Charitas,  Águas de Niterói e Keep Tech .

Participaram do evento, o presidente da Neltur, Paulo Freitas, os secretários municipais de Governo, Rivo Gianini, e Conservação e Serviços Públicos, Dayse Monassa, e o presidente do Polo Orla Gastronomia, José Augusto Hosken.