Primeira fase do concurso para procurador do município será realizada no dia 7 de dezembro PDF Imprimir E-mail

Resultado será publicado no Diário Oficial desta terça-feira

05/01/2015 - A Prefeitura de Niterói publicou no Diário Oficial do dia 6 de janeiro de 2015 o resultado preliminar da prova objetiva do concurso de procurador do município, realizado no dia 7 de dezembro de 2014. Será publicado na mesma data o edital de as questões anuladas ou que tiveram gabarito alterado.

Os candidatos que obtiverem as 150 melhores notas farão seis provas discursivas em março de 2015 e os aprovados nesta etapa farão em seguida as provas orais.

O concurso oferece oito vagas com salário inicial de R$ 11.925,00 (procurador 3ª categoria). Uma das vagas será destinada especificamente a candidatos com deficiência, conforme determina a legislação em vigor.

Veja aqui a lista de aprovados