Prefeitura paga segunda parcela do 13º salário no dia 10 de dezembro PDF Imprimir E-mail
02/12/2014 - A Prefeitura de Niterói vai pagar a segunda parcela do 13º salário de todos os servidores municipais das administrações direta e indireta no próximo dia 10.  A primeira parcela do abono foi paga em setembro, junto com o salário de agosto.
O secretário municipal de Fazenda, Cesar Barbiero, ressalta que, graças à reestruturação das contas do Tesouro Municipal, a Prefeitura  de Niterói tem conseguido estabilizar a folha de pagamento de seus servidores desde maio de 2013. Com isso, o pagamento tem sido depositado no segundo dia útil de cada mês e, tal como ocorreu no ano passado, o planejamento do fluxo financeiro permitiu a antecipação da primeira parcela do 13º salário para a folha de agosto e o pagamento da segunda parcela no dia 10 de dezembro.

“Em tempos de baixo crescimento na economia, a injeção de dinheiro extra por conta do pagamento do 13º salário se mostra altamente benéfico para o comércio em geral.Para os servidores, receber esses recursos logo no início do mês permitirá a quitação de eventuais dívidas ou a antecipação das compras do Natal, evitando a correria de última hora”, afirma o secretário municipal de Fazenda, Cesar Barbiero.