Parque da Cidade recebe o Capoeira Mundi neste sábado PDF Imprimir E-mail

09/12/2014 - Com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Niterói, mestres renomados e praticantes de capoeira se reunirão no Parque da Cidade no próximo sábado, dia 13, para a segunda edição do Capoeira Mundi.

O evento, que acontece das 9h às 12h, funcionará como um momento de confraternização e troca de conhecimentos entre as diferentes linhas da capoeira. Na programação, workshops da modalidade e também de danças folclóricas e música. Além, claro, das tradicionais rodas para a prática. Uma exposição de berimbau acontece em paralelo.

Mestre Branco, Mestre King, Mestre Mulato e a professora Dani de Santos são alguns dos profissionais já confirmados. O evento também conta com a participação do instrutor Iena, da Itália, e do músico Marcelo Nestler, que comandará uma atividade com instrumentos de capoeira e violão.

O evento é aberto ao público. Em caso de chuva, a competição poderá ser transferida para a Academia Tio Sam, na Praia de Icaraí.