Prefeitura realiza festividade natalina no Morro do Estado neste sábado PDF Imprimir E-mail

Evento integra série de festejos natalinos promovida pela municipalidade em comunidades que receberam Companhias Destacadas. Haverá atividades recreativas, Papai Noel, distribuição de presentes e show de pagode

natal1

12/12/2014 - A Prefeitura de Niterói, por intermédio da Secretaria Executiva, realizará neste sábado (13/12), festividades natalinas na comunidade Morro do Estado, no Centro.

O evento aconteceu na semana passada nas comunidades do Palácio, no Ingá, onde cerca de 250 crianças participaram das festividades e no Cavalão, em São Francisco, que contou com a presença de 300 crianças.

De acordo com a secretária Maria Célia Vasconcellos, o objetivo das festividades é estreitar os laços e fortalecer as parcerias com os moradores que vivem nestas comunidades que receberam recentemente companhias destacadas da Polícia Militar, com o apoio da Prefeitura.

natal"Estamos nos aproximando do Natal, data que celebramos o amor e a fraternidade. Para fortalecermos ainda mais a nossa  amizade e parceria de uma forma muito especial com as pessoas que residem nas comunidades onde estão as Companhias Destacadas, estamos num gesto de união, convidando  todos os amigos e colaboradores para participarem das festividades natalinas", disse a secretária.

Durante as festividades na comuniade do Morro do Estado, serão realizadas atividades recreativas infantis (entre 10h e 12h), ceia natalina (12h), distribuição de brinquedos pelo Papai Noel (13h) e apresentação de um grupo de samba/pagode (13h30).