Domingo é dia de Corrida Social PDF Imprimir E-mail

Primeira edição promove o tema da adoção e garante 20% das arrecadações à entidade Quintal de Ana

18/12/2014 - Com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Niterói, será reallizada neste domingo (21/12) a Corrida Social. Vinte por cento do valor arrecadado com as inscrições será repassado a uma causa social.

A corrida acontece em um percurso de dez quilômetros, com largada às 8h, na Praça Benjamim Sodré, próxima ao Museu de Arte Contemporânea - MAC, na Boa Viagem. Também está programada uma caminhada de cinco quilômetros, com largada às 8h15, no mesmo local.

Nesta primeira edição, o projeto traz como tema a adoção. A entidade favorecida será o Quintal de Ana, uma associação civil de caráter privado, beneficente e sem fins lucrativos, que tem como missão garantir o direito de cada criança e adolescente de viver em família. As doações visam ampliar e melhorar as ações de adoção, garantindo mais dignidade às crianças amparadas pela instituição.

A Corrida Social terá o patrocínio da.Academia Tio Sam Camboinhas,  Concessionária  Honda Hayasa, Hospital Icaraí e Supermercados Diamante patrocinam e o copatrocínio do grupo de restaurantes  Paludo , Imobiliária IMOB 2000 e da marca de roupas Itacoá. A realização é da Lóco Produções e Eventos.