Prefeitura divulga programação e funcionamento dos serviços municipais no Natal e Reveillon PDF Imprimir E-mail

Serviço: Natal e Reveillon em Niterói

23/12/2014 - DESFILE DO BLOCO DAS PIRANHAS – Concentração 14h,  na Av. Amaral Peixoto (em frente ao colégio Centro Educacional), Centro, animada pela banda “El Caribe” , sob o comando do cantor “Edinho Gogó de Ouro”. Desfile às 16h, com trio elétrico, sob o comando da madrinha do Bloco, Fabianna Brazil.

REVEILLON 2015 – Na Praia de Icaraí, shows a partir das 19h, no palco em frente à Rua Belisário Augusto.

Início com Renato Roqueth, seguido pela banda Bloody Mary e depois a banda Bicho Solto.

Meia-noite – Grande queima de fogos, duração entre 20 e 25 minutos

Após queima de fogos – Sobe ao palco a banda Paralamas do Sucesso (repertório abaixo).

REPERTÓRIO – OS PARALAMAS DO SUCESSO – 30 ANOS

VULCÃO DUB- Herbert Vianna, Bi Ribeiro, João Barone

ALAGADOS – Letra: Herbert Vianna/ Música: Herbert Vianna, Bi Ribeiro, João Barone

CARRO VELHO – Herbert Vianna

NA PISTA – Herbert Vianna

MEU SONHO – Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone

VOCÊ – Tim Maia

A NOVIDADE – Letra: Gilberto Gil/Música: Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone

MELÔ DO MARINHEIRO – Bi Ribeiro e João Barone

UMA BRASILEIRA – Letra: Herbert Vianna e Carlinhos Brown/Música: Carlinhos Brown

O BECO – Herbert Vianna e Bi Ribeiro

LOURINHA BOMBRIL (Parate y Mira) – Diego Blanco, Bahiano – Versão: Herbert Vianna

AONDE QUER QUE EU VÁ – Herbert Vianna e Paulo Sérgio Valle

CALEIDOSCÓPIO – Herbert Vianna

VITAL E SUA MOTO – Herbert Vianna

QUE PAÍS É ESSE – Renato Russo

Saúde

Os serviços de emergência da Fundação Municipal de Saúde (FMS) funcionarão normalmente, com suas equipes completas durante o Natal e Ano Novo. Hospitais, unidades de urgência e policlínicas municipais que atendem com serviços de pronto-atendimento 24 horas, em Niterói, estarão de prontidão.

ATENDIMENTO DE EMERGENCIA:

Hospital Municipal Carlos Tortelly

Rua Desembargador Athayde Parreiras, 266 - Bairro de Fátima

Emergência psiquiátrica:

Hospital Psiquiátrico de Jurujuba (24 horas)

Avenida Quintino Bocaiúva s/n° - Jurujuba

Emergência do Aparelho Digestivo:

Hospital Orêncio de Freitas (24 horas)

Avenida Machado, s/n - Barreto

Emergência Infantil:

Hospital Getúlio Vargas Filho – (24 horas)

Rua Teixeira de Freitas, s/nº - Fonseca

Maternidade Municipal Alzira Reis Vieira Ferreira

Avenida Carlos Ermelindo Marins, s/nº

Unidade Municipal de Urgência Dr. Mário Monteiro

Estrada Francisco da Cruz Nunes Filho, n° 5803 - Piratininga.

Serviços de Pronto Atendimento da Policlínica Regional do Largo da

Batalha

Rua Vereador Armando Ferreira, 30 - Largo da Batalha

Serviços de Pronto Atendimento da Policlínica Regional da Engenhoca

Avenida Professor João Brasil, S/Nº - Engenhoca

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU – 192

Coleta de lixo e esquema de funcionamento da limpeza no Reveillon - Companhia de Limpeza de Niterói (Clin)

A Companhia de Limpeza de Niterói (Clin) informa que no dia 24 o horário de coleta noturna dos bairros Centro, Charitas, Ponta D’Areia, São Lourenço, Bairro de Fátima, Morro do Estado, São Domingos, Ingá, Boa Viagem, Gragoatá, Icaraí, Santa Rosa, Pé Pequeno, Vital Brazil, Ilha da Conceição, Jurujuba e Alameda São Boaventura será antecipado para às 14h.

Dia 25 a coleta será normal, ou seja, não haverá antecipação, sendo estritamente necessário o respeito ao horário.

No dia 31 o horário de coleta noturna dos bairros Centro, Charitas, Ponta D’Areia, São Lourenço, Bairro de Fátima, Morro do Estado, São Domingos, Ingá, Boa Viagem, Gragoatá, Icaraí, Santa Rosa, Pé Pequeno, Vital Brazil, Ilha da Conceição, Jurujuba, Alameda São Boaventura será antecipado para às 14h.

Dia 1º de janeiro, a coleta será normal, ou seja, não haverá antecipação sendo estritamente necessário o respeito ao Horário.

A Clin montou um esquema especial de limpeza das vias públicas e praias para o Reveillon. A operação será iniciada às 6 horas do dia 1º, e a previsão é entregar as vias limpas até às 9h.

Serão 700 garis realizando o serviço de limpeza de areias e calçadões. Somente na Praia de Icaraí, onde o fluxo é maior na virada do ano, serão 400 funcionários. Para auxiliar o trabalho manual a CLIN disponibilizará equipamentos específicos, tais como: caminhões basculantes, caminhões compactadores, caminhões carroceria de madeira, caminhões satélite, caçambas roll-on, retroescavadeiras, pás mecânicas, tratores de areia (tatuí), varredeiras e pipas.

Vale ressaltar que no dia 31 o horário de coleta noturna dos bairros Centro, Charitas, Ponta D’Areia, São Lourenço, Bairro de Fátima, Morro do Estado, São Domingos, Ingá, Boa Viagem, Gragoatá, Icaraí, Santa Rosa, Pé Pequeno, Vital Brazil, Ilha da Conceição, Jurujuba e Alameda São Boaventura será antecipado para às 14h. Dia 1º a coleta será normal, ou seja, a partir das 20h.