Obras da garagem subterrânea de Charitas começam nesta sexta PDF Imprimir E-mail

08/01/2015 - A Prefeitura de Niterói dará início nesta sexta-feira (09/01), à primeira fase das obras da garagem subterrânea de Charitas. O estacionamento, que será construído entre as ruas Eurico Manoel do Carmo e Dr. Armando Lopes, na Av. Prefeito Silvio Picanço, terá 200 vagas distribuídas em 5 mil metros quadrados.

A construção da garagem faz parte de um Termo de Ajustamento e Conduta (TAC) assinado em outubro de 2012, entre prefeitura e a concessionária Niterói Rotativo e deve ser concluída em até 12 meses. Tanto a construção, quanto os custos da obra, que totalizam R$16 milhões, ficarão a cargo da concessionária."A construção da garagem melhorará a mobilidade do bairro. Temos o Pólo Gastronômico e o crescimento habitacional. Com as vagas, vamos reduzir o impacto viário", comentou a secretária de Conservação e Serviço Públicos, Dayse Monassa.