Roller Popular retorna ao Caminho Niemeyer nesta quarta-feira PDF Imprimir E-mail

Obstáculos da Diex Extreme e DJ Túlio Soares incrementarão a primeira edição do ano

13/01/2015 - A Secretaria de Esporte e Lazer de Niterói (SMEL) promove a primeira edição de 2015 do Roller Popular nesta quarta, dia 14, das 19h às 22h, no Teatro Popular (Caminho Niemeyer).

Amantes dos patins e do skate são aguardados para uma noite de muita diversão e esporte, embalados pelo DJ Túlio Soares (Don Ratão).

A Diex Extreme, loja especializada em equipamentos e acessórios para skatistas, segue como parceira do evento, disponibilizando obstáculos exclusivos para a prática.

O Roller Popular Ã© uma iniciativa da SMEL em parceria com a Secretaria de Cultura. O evento é aberto ao público e acontece quinzenalmente.

Evento: Roller Popular

Data: Quartas feiras / quinzenal > próxima edição: 14/01/15