Niterói recebe Circuito Track&Field Run Series neste domingo PDF Imprimir E-mail

Arena próxima ao Plaza Shopping concentrará largada e premiação

15/01/2015 - Com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Niterói, na manhã do próximo domingo, dia 18/1, a orla da Boa Viagem será cenário para os competidores da Track&Field Run Series Plaza Niterói.

O evento integra o circuito de corridas de rua da marca, que planeja, para 2015, a realização de mais de 66 corridas em 33 cidades brasileiras.

Para esta etapa, estima-se a participação de aproximadamente 1000 atletas, divididos em duas modalidades: 10 quilômetros e 5 quilômetros.

A largada será às 8h, na arena Track&Field, montada na Avenida Visconde do Rio Branco, próximo ao Plaza Shopping. O percurso, que terá o Museu de Arte Contemporânea – MAC como ponto de retorno, será realizado uma ou duas vezes, dependendo da modalidade escolhida pelo atleta.

A premiação está prevista para às 9h30 na arena de largada.