Seconser realiza podas em figueiras no entorno da Praça do Ingá PDF Imprimir E-mail
22/01/2015 - A Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (Seconser) informa que nesta sexta-feira (23.1), a partir das 8h, será realizada poda, buscando diminuição de peso, por segurança, da copa de duas figueiras localizadas no entorno da Praça César Tinoco, no Ingá. As ruas Doutor Paulo Alves e Presidente Pedreira serão interditadas parcialmente para a execução dos trabalhos, com o auxílio de agentes da NItTrans.

As árvores passaram por vistoria conjunta com técnicos da Seconser e da Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Sustentabilidade, e foram detectados comprometimento severo de base e inclinação de risco.