Prefeitura inaugura Skatepark na Praia de São Francisco neste domingo PDF Imprimir E-mail

23/01/2015A Prefeitura de Niterói inaugura neste domingo (25/1) o Skatepark Carlos Alberto Parizzi, na Praia de São Francisco, na Zona Sul da cidade.

O evento contará com uma skateada que vai partir da Avenida Almirante Ary Parreiras, em Icaraí, em direção ao Skatepark e tem previsão de chegada para às 10h.

Ao longo do dia, público e profissionais do esporte desfrutarão de atividades diversas, com direito a DJ e distribuição de brindes. A programação inclui show da Banda Caramadas, às 13h, e campeonato de Best Trick, às 17h.

Na sequência, grafiteiros finalizarão os trabalhos no muro principal do espaço. O evento encerra-se com show da Banda Oriente, programado para às 19h.

O projeto do Skatepark, que contou com a participação de representantes da Associação Niteroiense de Skate, inclui equipamentos como Skate Plaza (espécie de praça com uma série de obstáculos), Bowl (piscina seca), Funbox (rampa), além de escadas e várias transições para manobras.

A qualidade das pistas, cujos níveis são todos interligados, confere à cidade projeção internacional, despontando como point de competições e treinamento de excelência.

> Evento: Inauguração do Skatepark Carlos Alberto Parizzi

> Data: 25/01, domingo

> Hora: 10h às 22h

> Local: Praia de São Francisco (ao lado do Praia Clube São Francisco)