Prefeitura promove segunda oficina para discussão do PUR de Pendotiba no próximo sábado PDF Imprimir E-mail

27/01/2015 - No próximo sábado (31.1), a Prefeitura de Niterói realizará a segunda oficina que integra o processo participativo de elaboração do Plano Urbanístico de Pendotiba (PUR). A primeira oficina aconteceu no dia 24. O processo também contará com duas audiências públicas, nos dias 4 de fevereiro e  4 de março.

O objetivo dos encontros é abrir espaço para que a população dos bairros da região e representantes da sociedade civil possam colaborar com ideias e sugestões do processo de elaboração do plano urbanístico.

A segunda oficina será realizada das 10h às 14h na Escola Municipal Diógenes Ribeiro de Mendonça, que fica na Estrada Caetano Monteiro, 684, em Maria Paula.

Quem quiser mais informações sobre o PUR pode acessar o diagnóstico técnico elaborado pela Secretaria Municipal de Urbanismo no site do órgão: http://urbanismo.niteroi.rj.gov.br/purdependotiba/