NitTrans lança campanha "Volta às aulas com travessia segura" PDF Imprimir E-mail

Ação vai ocorrer de 5 a 11 de fevereiro. Equipes vão distribuir folhetos informativos sobre o trânsito nas ruas da cidade

27/01/2015 - O Departamento de Educação para o Trânsito da NitTrans lançou a campanha "Volta às aulas com travessia segura". A ação vai ocorrer de 5 a 11 de fevereiro. No período, equipes estarão nas ruas distribuindo folhetos com informações sobre como se comportar no trânsito, noções de segurança e respeito às normas de comportamento para pedestres e motoristas.

Grupos de três ou quatro pessoas estarão nas portas das escolas nos horários de entrada e saída.

As equipes serão formadas por funcionários de diversos órgãos da Prefeitura: Guarda Municipal, Secretaria de Educação, Programa Niterói de Bicicleta e da própria NitTrans.  A ideia é integrar componentes da administração na luta pela Educação como transformação e melhora na qualidade de vida da cidade.

cartilha1

cartilha2