Prefeitura inicia envio de cartas de cobrança para devedores de IPTU e ISS PDF Imprimir E-mail
14/03/2015 - A Prefeitura inicia esta semana uma campanha complementar ao programa especial de recuperação fiscal (REFIS), a fim de auxiliar os contribuintes a quitar seus débitos de IPTU e ISS inscritos em dívida ativa até 2011 com descontos de 100% de multas e juros. Com isso, o contribuinte pode quitar seus débitos, aproveitando todos os descontos, sem sair de casa, bastando pagar a guia que acompanha a carta.

A Prefeitura espera enviar cerca de 50.000 cartas até o final do próximo mês, salientando que todos os que não quitarem seus débitos até o final do programa, que termina em junho, terão seus débitos protestados, o que implica restrições  de crédito (SPC/Serasa), bem como terão os respectivos imóveis levados a leilão.

Mais informações em: pgm.niteroi.rj.gov.br