Prefeitura realiza reunião para apresentar projeto de expansão do sistema rotativo de vagas em São Domingos PDF Imprimir E-mail

14/04/2015 - A Prefeitura de Niterói vai realizar, na próxima quinta-feira (16/04), na Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Niterói, no Centro, reunião para apresentar o projeto de implantação do sistema rotativo de vagas no bairro de São Domingos. O objetivo é organizar o espaço urbano e coibir a ação de flanelinhas, garantindo mais segurança aos cidadãos. A proposta é que a Niterói Rotativo administre cerca de 300 vagas no bairro, nos mesmos moldes do Centro.

Para a reunião estão sendo chamados moradores de São Domingos, representantes da Universidade Federal Fluminense (UFF) e da Ampla, ambos com sede localizada no bairro, e os comerciantes locais. A finalidade é debater com a população sobre o projeto, tirar dúvidas e ouvir a comunidade. A princípio o sistema rotativo funcionará das 7h às 19h, de segunda à sexta-feira, dentro do polígono do bairro compreendido nas ruas Visconde do Rio Branco, Alexandre Moura, Passos da Pátria, General Osório, José Bonifácio, General Andrade Neves e Prof. Hernani Melo.

A expansão do serviço é uma das medidas determinadas pelo Ministério Público através de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), celebrado ainda na gestão passada, entre a Prefeitura e a empresa.