NitTrans divulga interdições no Centro para procissão de São Jorge, dia 23 PDF Imprimir E-mail

16/04/2015 - A Niterói Transportes e Trânsito (NitTrans) divulgou nesta quinta (16/4) as interdições que serão realizadas no entorno da Igreja de São Jorge, localizada na Rua Alcides Figueiredo, no Centro. Além das interdições, um plano de ação para o feriado prolongado foi traçado, com distribuição de agentes nas principais vias de saída da cidade, como Alameda São Boaventura e Avenida do Contorno. Além do efetivo normal de escala, cerca de 20 agentes extras estarão trabalhando.

"Sabemos da importância desse feriado religioso, da procissão de São Jorge, tradicional na cidade. Elaboramos o planejamento pensando nessas situações, além da saída dos niteroienses para outras cidades", explicou o presidente da NitTrans, coronel Paulo Afonso Cunha.

Confira a lista de interdições, totais ou parciais, das vias que recebem eventos religiosos da cidade.

INTERDIÇÃO PARA FESTA DE SÃO JORGE, NO CENTRO.

Interdição da Rua Dr. Alcides Figueiredo, Centro, das 17h do dia 22/04 às 22h do dia 23/04, para montagem de palco e realização de missas campais.

Interdição parcial para desenvolvimento da procissão, das 18h às 20h do dia 23/04, pelas seguintes ruas: Dr. Alcides Figueiredo, São João, Barão do Amazonas, Luiz Leopoldo Fernandes Pinheiro, Conceição, Visconde de Sepetiba, Marechal Deodoro, retornando à Dr. Alcides Figueiredo.
BAIRRO DE FÁTIMA E FONSECA TAMBÉM TERÃO INTERDIÇÕES
Bairro de Fátima: Interdição do tráfego de veículos na Rua Arídio Martins, no trecho compreendido entre os números 47 e 80, no bairro de Fátima, no dia 23/04, das 10h às 23h.

Fonseca: Interdição do tráfego de veículos na Trav. Victor Pestre, no trecho compreendido entre as ruas São Januário e Joaquim Norberto, no bairro Fonseca, dia 23/04, das 12h às 21h.

Interdição parcial do tráfego de veículos para a realização da procissão, ao longo do trajeto formado pela Trav. Monte Serrat, ruas Santo Onofre, Riodades, Luiz Nascimento Lopes, São Januário, Vitor Pestre, Maurício Lacerda, Trav. Madre Joanina, retornando ao ponto inicial, na Tenda Espírita Tujupiara, das 19h às 20h do dia 23/04, no bairro Fonseca