Prefeitura fará obra de contenção no Calçadão de Jurujuba PDF Imprimir E-mail

27/04/2015 - A Prefeitura de Niterói concluiu nesta segunda-feira (27/04), na sede da Empresa Municipal de Moradia, Urbanização e Saneamento (Emusa),  a licitação para as obras de recuperação do calçadão da orla da Praia de Jurujuba, na Avenida Carlos Ermelindo Marins, altura do número 1.217.

Um trecho do calçadão sofreu afundamento em janeiro. Será necessária uma obra de contenção para sustentar a calçada, que sofria danos constantes em função da força da maré. Desde o incidente, o local foi isolado para garantir a segurança dos pedestres.

A obra, no valor de  R$ 315 mil, será iniciada dentro de dez dias, conforme planejamento, e tem prazo de quatro meses para se concluída. O prefeito, no entanto, tentará antecipar esse prazo para que o calçadão esteja recomposto nas festividades de São Pedro, em junho.